No Eu Entrego quem define preço é o usuário e o entregador em livre negociação

Free-Market

Desde a fundação do Eu Entrego temos como um dos nossos pilares a LIVRE NEGOCIAÇÃO. Acreditamos que quem deve determinar o preço de uma entrega é o mercado. Ou seja, de um lado um usuário propondo um valor para uma entrega e de outro entregadores propondo o valor que cada um considera justo para o serviço. Quando ambos chegam num acordo o serviço é prestado. Não temos tabela de preço, nem número de entregas mínimas. O propósito do Eu Entrego é conectar negócios e pessoas a uma rede de entregadores independentes. Denominamos Entregadores Independentes, exatamente pelo fato do entregador ter total liberdade de aceitar a oferta que bem entender, sem nenhum prejuízo em caso de fazer entregas somente esporádicas. É nisso que acreditamos! Pessoas comuns fazendo entregas no seu caminho, quando lhes convier.

Eu EntregoA economia colaborativa é constituída dessa forma. Com liberdade e transparência nas relações. Assim, construímos a maior rede de entregadores do Brasil. Fazemos milhares de entregas nas principais cidades do país e trabalhamos incessantemente para sermos mais conhecidos e gerarmos mais oportunidades para entregadores e usuários.

Construir uma rede de livre mercado é um grande desafio e só é possível porque ouvimos todos os lados para criar o nosso propósito. Temos como princípio o equilíbrio. Um marketplace só se desenvolve se for bom para todos (Usuários, Entregadores e App).

Quer conhecer um pouco mais do Eu Entrego? Veja os vídeos abaixo.

Reportagem SBT
Eu Entrego no Jornal do SBT
Eu Entrego & FloresOnline no Dia dos Namorados
Eu Entrego & FloresOnline no Dia dos Namorados

Solicite sua primeira entrega agora e participe dessa revolução. Clique aqui!

Publicado por

admin

A maneira mais fácil de enviar ou buscar qualquer coisa de qualquer lugar Eu Entrego é um aplicativo que conecta pessoas a uma comunidade de entregadores independentes que oferecem uma alternativa fácil, flexível e de baixo custo para levar ou trazer qualquer coisa de qualquer lugar 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *