Eu Entrego é assunto do Jornal El País da Espanha

Produzido pelo Banco Mundial, a matéria destaca o Crowdshipping como tendência para a mobilidade urbana nas grandes cidades.

Crowd: Multidão – Shipping: Envio – Crowdshipping. Ao juntar-se às duas palavras, surge um conceito cada vez mais familiar entre aqueles que estão interessados em transportes, logística e mobilidade urbana. No espírito da economia colaborativa, o serviço de crowdshipping propõe a utilização de cidadãos comuns – a pé, de bicicleta ou nos meios de transporte de que dispõem – para fazer entregas. Empresários e consumidores simplesmente precisam se inscrever em um aplicativo para se conectar.

A Crowdshipping dá às empresas a promessa de economia – uma vez que não precisam criar uma estrutura de transporte – e a possibilidade de uma nova fonte de renda para várias pessoas, mas também exige que os regulamentos funcionem bem. Neste vídeo, especialistas e usuários discutem alguns aspectos que devem ser considerados quando se pensa em soluções de logística inovadoras para as cidades do futuro.

Publicado por

admin

A maneira mais fácil de enviar ou buscar qualquer coisa de qualquer lugar Eu Entrego é um aplicativo que conecta pessoas a uma comunidade de entregadores independentes que oferecem uma alternativa fácil, flexível e de baixo custo para levar ou trazer qualquer coisa de qualquer lugar 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *